Página Inicial > Notícias > Nova diretoria do campus Imperatriz toma posse

Nova diretoria do campus Imperatriz toma posse

• publicado 07/07/2015 14h44
  • última modificação 07/07/2015 14h56

Posse nova diretoria campus Imperatriz-Saulo Cardoso- 2015

Nova equipe de trabalho do diretor do campus Imperatriz, Saulo Cardoso, toma posse

Eleito como diretor geral do IFMA campus Imperatriz no último dois de junho, o professor Saulo Cardoso realizou cerimônia de posse dos novos integrantes da sua equipe de trabalho. A nova diretoria tomou posse no dia 25 de junho, no auditório do campus, e contou com a presença do reitor do IFMA, Roberto Brandão.

Na ocasião, o diretor geral Saulo Cardoso agradeceu aos técnicos administrativos, docentes e estudantes por sua eleição e se comprometeu a desenvolver uma gestão de qualidade, buscando parcerias para solucionar as demandas do instituto.  Em analogia ao trabalho do agricultor, o diretor garantiu o seu compromisso com o campus. “Nós não podemos esperar a chuva para que a semente nasça, por isso eu me comprometo com vocês. Se por acaso a chuva não vir, nós vamos atrás da água”.

Em seu discurso, o diretor completou ainda: “Tenho certeza de que as dificuldades nãos serão pequenas. Mas é no momento de cortes orçamentários e de crise financeira que a gente precisa ter habilidades para manter um padrão de qualidade, mesmo diante da dificuldade. As dificuldades nos oportunizarão”. Cardoso também anunciou que em conversa com a Secretaria de Infraestrutura e de Trânsito de Imperatriz ficou acertado para julho o início das obras de acesso ao campus que incluem asfalto da via, mudanças de quebra-molas, faixas de pedestre e alteração da parada de ônibus.

O reitor do Instituto, Roberto Brandão, parabenizou a eleição de Saulo Cardoso e a escolha da sua nova diretoria e os instigou a trabalharem para “disseminar a educação profissional e tecnológica de qualidade no IFMA de Imperatriz e em toda região Tocantina”. Também estiveram presentes na solenidade de posse o deputado estadual Marco Aurélio e os vereadores Adonilson Lima e Carlos Hermes, além de servidores, professores e estudantes.

A nova diretoria é composta pelo diretor geral, Saulo Cardoso; pela diretora da Diretoria de Desenvolvimento Educacional, Aricelma Ibiapina; pelo diretor da Diretoria de Planejamento e Gestão, Francisco Sirdenyo e pela diretora Diretoria de Ensino Superior, Simone Azevedo. A nova equipe é composta também pelos chefes de 25 setores, coordenadores dos cursos técnicos e superiores, pesquisador institucional e coordenadores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) e do Curso de Incentivo de Desenvolvimento Escolar para Alunos de Escolas Públicas (CEIDE).