Página Inicial > Notícias > Educação a distância: inscrições abertas para a seleção de tutores presenciais

Educação a distância: inscrições abertas para a seleção de tutores presenciais

Há a oferta de 28 vagas em dez municípios do Maranhão
  • publicado 05/08/2015 11h46
  • última modificação 05/08/2015 11h46

No período de 5 a 14 de agosto, a Diretoria de Educação a Distância (DEAD) está com inscrições abertas para o processo seletivo de contratação de tutores presenciais para a Rede Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil). Os profissionais selecionados vão atuar em regime de 20 horas nos cursos técnicos subsequentes, voltados para quem já concluiu o Ensino Médio, e no Profuncionário, que visa a formação de funcionários de escola.

Estão sendo ofertadas 28 vagas, distribuídas nos seguintes municípios/polos: Barra do Corda, Caxias, Chapadinha, Colinas, Imperatriz, Morros, Pastos Bons, Porto Franco, São Luís e Tutóia.

Para se inscrever, o candidato deve ter formação em nível superior; no mínimo, um turno (matutino ou vespertino) de 20 horas semanais disponível; e experiência mínima de um ano no magistério de instituição de ensino regular. As inscrições devem ser feitas por meio da página eletrônica da DEAD, no endereço http://portalead.ifma.edu.br até o dia 14 de agosto. Após a inscrição, é necessário enviar toda a documentação comprobatória para a Diretoria de Educação a Distância.

O resultado provisório será divulgado no dia 16 de setembro. Já o resultado final deverá sair em 21 de setembro.

Clique aqui para ver o edital