Página Inicial > Notícias > Encontro de Arte do IFMA começa amanhã (11)

Encontro de Arte do IFMA começa amanhã (11)

Atividades culturais e artísticas das diversas unidades do IFMA fazem parte da programação
  • Maycon Rangel
  • publicado 10/12/2015 11h45
  • última modificação 10/12/2015 11h45

Com o objetivo de divulgar as linguagens artísticas por meio de trabalhos de artes visuais, dança, teatro e música e utilizar as Artes no processo de formação dos alunos, o IFMA vai realizar o I Encontro de Arte (Enarte), com o tema As linguagens artísticas no IFMA: diálogos e suas extensões. O evento vai acontecer nos dias 11 e 12 de dezembro no Campus São Luís – Monte Castelo.

O Enarte está sendo promovido pela Diretoria de Difusão Artístico-Cultural, Desporto e Lazer e vai integrar os diversos campi do Instituto nas diferentes expressões da arte. Na programação, haverá exposições, apresentações artísticas, mesa redonda, comunicações orais, exibição de vídeos, peças teatrais, danças e recital de poesia.

A abertura será na sexta-feira (11), às 9h20, no Cine Teatro Viriato Correia, e logo em seguida haverá uma mesa redonda sobre o tema central do evento. Participarão como palestrantes professores de Arte do Instituto: Miguel Veiga e Tânia Rêgo (Campus São Luís – Monte Castelo), Arnaldo Cunha (Campus São Luís – Maracanã), Karina Pinto (Campus Zé Doca) e Mayara Karla da Anunciação (diretora de Difusão Artístico-Cultural, Desporto e Lazer).

Clique aqui para ver a programação

O quê: I Encontro de Arte do IFMA (Enarte)

Quando: Dias 11 e 12 de dezembro

Onde: Campus São Luís – Monte Castelo