Página Inicial > Notícias > Divulgado o Resultado final do Minter em Memória

Divulgado o Resultado final do Minter em Memória

Matrículas devem ser feitas entre os dias 12 e 14 de julho.
  • publicado 11/07/2016 17h32
  • última modificação 12/07/2016 17h24

O Programa de Pós-graduação em Memória: Linguagem e Sociedade divulgou nesta segunda-feira (11) o resultado final da seleção de docentes do instituto Federal do Maranhão para o Mestrado Interinstitucional (Minter) em Memória. A lista com os nomes dos aprovados pode ser consultada na Portaria 1168/16. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de julho.

Os aprovados podem realizar sua matrícula através do envio de procuração (que foi enviada por email a cada candidato) à Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. O documento deve ser corretamente preenchido, impresso, assinado, digitalizado, transformado em PDF e anexado ao e-mail resposta, juntamente com cópias digitalizadas da certidão de nascimento ou casamento (original e cópia, ou cópia autenticada em cartório), duas fotos 3×4 e carta de anuência da instituição, atestando ciência da necessidade de liberação do docente para cursar as disciplinas e participar das atividades do curso de mestrado.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Programa por meio do telefone (77) 3425-9395 ou pelo e-mail [email protected]

Mais

O curso oferecido tem área de concentração em Multidisciplinaridade da Memória, abrangendo duas linhas de pesquisa: Memória, Cultura e Educação; e Memória, Discursos e Narrativas. O Minter integra o sistema de Pós-Graduação do País e foi aprovado e recomendado pelo Comitê Técnico Científico –CTC- da CAPES em 2013, que lhe atribui a nota 5.

Assunto(s): IFMA , MEMORIA , Minter , Resultado