Página Inicial > Notícias > Jogos do III Edifma movimentam quadras em Imperatriz

Jogos do III Edifma movimentam quadras em Imperatriz

Futsal, handebol, basquete, tênis de mesa espalham esportividade. Últimos jogos terminam na segunda, 29.
  • Miguel Ahid
  • publicado 27/08/2016 12h04
  • última modificação 27/08/2016 15h42

Imperatriz – Os jogos do III Encontro Desportivo do IFMA (EDIFMA 2016) acontecem este ano em vários locais pela cidade de Imperatriz. Além da sede do IFMA Campus Imperatriz, as competições ocupam espaços diferentes como 50º Batalhão de Infantaria do Exército, Colégio Adventista de Imperatriz, Unisulma e Escola Municipal Elisa Nunes. Confira alguns momentos abaixo.

IIIEDIFMA-atletismoO Atletismo

As provas acontecem no espaço do 50º BIS (Exército). Por lá, os atletas disputaram as provas da primeira e segunda etapas.

Tênis de Mesa

IMG_0098As partidas do tênis aconteceram no Campus Imperatriz na quinta (25) e já premiaram os atletas nas modalidades individual e dupla no masculino e no feminino.

No feminino individual, Erika Silva, Raine Gabriele e Vitória Régia (todas do Campus Codó) ocuparam as 3 primeiras colocações, respectivamente.

IMG_0195

Erika, Raiane e Vitória

Na dupla feminina, Vitória e Erika (Codó) conquistaram o 1º lugar, enquanto o 2º lugar foi para Elany e Tayssa (São João dos Patos) e Ingrid e Geovana (Bacabal) levaram o bronze.

No masculino individual: 1 º Luís Henrique (Açailândia), 2º Ivan Soares (Bacabal) e 3º Wesley Henrique (Bacabal). E nas duplas, as medalhas foram para Wesley e Ivan Soares (Bacabal) com o 1º lugar, e o 2º foi conquistado por Luís Henrique e Bruno Caetano (Açailândia).  Richardison e Pedro Felipe (Zé Doca) levaram o bronze.

Voleibol

IMG_0199As disputas do volei ocupam espaço nas quadras do Colégio Adventista de Imperatriz – CADI e no campus (as finais). Na foto, a partida entre as equipes de Açailândia (direita da quadra) e Timon (‘a esquerda), na manhã da sexta (26), no Adventista.

IMG_0279Handebol

Os times disputam a maioria das partidas do handebol no ginásio da Unisulma. No detalhe,  jogo entre Santa Inês (camisa azul) e Coelho Neto (verde). As finais acontecem no campus na segunda (29) pela manhã.

Basquete

IMG_0293Partidas do basquete são realizadas no ginásio da Unisulma. No detalhe, foto do jogo entre Monte Castelo (de preto) e Maracanã (de dourado), na sexta (26).

Futsal

As equipes (masculino e feminino) jogam as partidas do futsal no Campus Imperatriz, Ginásio do Colégio Adventista – CADI e na Escola Municipal Elisa Nunes. Na foto, a partida pelo feminino entre Bacabal  (camisa preta) e Buriticupu (de amarelo).

IMG_0319

Neste sábado (27) iniciam as partidas de xadrez no Campus Imperatriz e as provas de natação no espaço da Unisulma.

Confira todos os informes e boletins, na íntegra, na página oficial do evento

Assunto(s): competição , EDIFMA , Imperatriz