Página Inicial > Notícias > Mestrado de Química do IFMA está com inscrições abertas

Mestrado de Química do IFMA está com inscrições abertas

São 15 vagas. As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro.
  • publicado 31/10/2016 12h47
  • última modificação 07/11/2016 15h10

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) do IFMA está com inscrições abertas para seleção de alunos para o mestrado até o dia 30 de novembro. Há 15 vagas. Podem participar da seleção quem possuir graduação plena ou pós-graduação em Engenharia Química, Química Industrial, Bacharelado em Química, Licenciatura em Química, curso superior em Tecnologia Química ou áreas afins. A seleção será composta de prova escrita e análise do curriculum vitae e histórico escolar.

As inscrições devem ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria da coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química, localizada no Campus São Luís-Monte Castelo. O edital pode ser consultado aqui.