Página Inicial > Notícias > Mestrado em Química divulga resultado final do seletivo e retifica datas de matrícula

O novo período de matrículas terá início a partir do dia 17 de abril de 2017. As aulas começam no dia 24 de abril.
  • publicado 13/01/2017 15h58
  • última modificação 24/01/2017 16h20

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, nesta sexta-feira (13), o resultado final do processo seletivo para o Programa de Pós-graduação em Química (PPGQ – Mestrado) do Campus São Luís – Monte Castelo. Os candidatos selecionados passaram por três etapas de seleção: homologação de inscrições, prova escrita e análise de currículo/histórico escolar. O IFMA também publicou uma retificação do calendário de matrículas estabelecido no edital.

Para acessar o resultado e a retificação, clique aqui.

Foram aprovados 12 candidatos, que deverão se distribuir entre as duas linhas de pesquisa disponíveis: “Química Ambiental” e “Bioenergia e Catálise Heterogênea”. O novo cronograma do seletivo estabelece o início das matrículas para o dia 17 de abril de 2017. Já as aulas começarão no dia 24 de abril.