Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página Inicial > Notícias > Notícias (Destaque Foto Grande) > Abertas 23 vagas temporárias para professores em EaD
Início do conteúdo da página Notícias

Abertas 23 vagas temporárias para professores em EaD

Contratados vão atuar em cursos de graduação e pós-graduação latu sensu, modalidade a distância, da UAB, no Certec/IFMA.
  • Yane Botelho
  • publicado 12/05/2017 17h00
  • última modificação 15/05/2017 14h39

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio do Centro de Referência em Tecnologias (Certec), abriu as inscrições para a contratação temporária de professores para cursos de graduação e pós-graduação latu sensu na modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Prazo vai até 21 de maio. São 23 vagas para profissionais atuarem como professores formadores, em regime de 20 horas semanais. Clique aqui e veja o edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via formulário eletrônico (clique aqui e acesse o formulário).  Podem participar da seleção profissionais externos à instituição e também servidores do IFMA (docentes e técnicos administrativos ativos, professores substitutos/temporários e aposentados/inativos). As vagas são para os cursos de graduação em Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química e de pós-graduação lato sensu em Informática na Educação, Geoprocessamento e Gestão Pública.

As bolsas serão financiadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Para o Professor Formador I, o valor será de R$ 1.300,00 –exigida experiência mínima de três anos no magistério superior. Para o Professor Formador II, o valor será de R$ 1.100,00 – exigida formação mínima em nível de mestrado e experiência mínima de um ano no magistério superior.

Clique aqui para ver o edital com as informações.

Para acessar o formulário de inscrições, clique aqui.

Fim do conteúdo da página