Página Inicial > Notícias > Confira os aprovados para cursos de graduação e pós EaD

Confira os aprovados para cursos de graduação e pós EaD

Confira a lista dos aprovados nos cursos da Universidade Aberta do Brasil, no Certec/IFMA.
  • publicado 17/05/2017 15h27
  • última modificação 17/05/2017 17h36

O Instituto Federal do Maranhão, por meio do Centro de Referência em Tecnologia, torna público o resultado parcial processos seletivos para ingresso de novos alunos em cursos gratuitos de graduação e pós-graduação lato sensu, na modalidade de educação a distância. Foram disponibilizadas 750 vagas para as especializações em Informática na Educação, Geoprocessamento e Gestão Pública; além de 300 vagas para as licenciaturas em Matemática e Química no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) do IFMA.

Os candidatos interessados em interpor recurso contra o resultado têm três dias úteis para fazê-lo, mediante preenchimento de formulário eletrônico na página da educação a distância devidamente fundamentado. Confira os resultadosdas seleções.

Resultado Graduação

Resultado Pós-graduação