Página Inicial > Notícias > IFMA abre consulta pública sobre cursos a distância

IFMA abre consulta pública sobre cursos a distância

Aptos a cursar a graduação podem participar até o dia 15 de abril
  • publicado 19/03/2018 16h03
  • última modificação 19/03/2018 19h19

Banner Consulta Pública

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) abriu consulta pública, até 15 de abril, para identificar a demanda de cursos de ensino superior a distância (graduação e especialização), no estado.

Para preenchimento do questionário clique aqui.

O questionário pode ser respondido por qualquer pessoa apta a ingressar no ensino superior e as informações coletadas irão compor um banco de dados da Universidade Aberta do Brasil (UAB/IFMA).

A iniciativa é do Centro de Referência em Tecnologias do IFMA (CERTEC). “ Ainda não há expectativa de oferta”, afirmou Débora Ribeiro, coordenadora da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no âmbito do IFMA. Após condensados, os resultados servirão de nortear estudo nesse sentido. “A partir das necessidades detectadas, iremos efetuar esse estudo”, concluiu.

Hoje, o IFMA oferta cursos de especialização em Informática na Educação, Geoprocessamento e Gestão Pública, além de cursos de licenciatura em Matemática, Química e Geografia.