Página Inicial > Notícias > IFMA abre seleção de bolsas de desenvolvimento institucional

IFMA abre seleção de bolsas de desenvolvimento institucional

Serão disponibilizadas 70 bolsas por um período de 12 meses para estudantes do ensino médio/técnico e superior. As inscrições vão de 13 de abril a 14 de maio.
  • publicado 16/04/2018 12h01
  • última modificação 16/04/2018 12h01

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) abriu seleção de bolsas de desenvolvimento institucional para estudantes que estão regularmente matriculados no ensino Médio/Técnico e no ensino superior da instituição. Serão disponibilizadas 70 bolsas por um período de 12 meses no valor individual mensal de R$ 450,00, e num valor total de R$ 378.000,00. As inscrições serão realizadas, via sistema SUAP, no período de 13 de abril a 14 de maio de 2018.

O objetivo do edital é despertar a vocação científica, inovadora e talentos potenciais nos estudantes da graduação e do ensino médio/técnico mediante a sua participação em projetos de pesquisa de assuntos de interesse institucional, introduzindo-os no domínio dos métodos científicos e tecnológicos, bem como estimulando-os no desenvolvimento do pensar científico e da inovação.

Mais informações acesse o edital.