Página Inicial > Notícias > Sai a lista dos aprovados para Zootecnia

Sai a lista dos aprovados para Zootecnia

As matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas no Campus Maracanã no período de 21 a 25 de maio.
  • publicado 15/05/2018 12h42
  • última modificação 17/05/2018 10h32

A Direção Geral do Instituto Federal do Maranhão – Campus São Luís Maracanã – divulgou a homologação de resultado final, referente ao Processo Seletivo para o Curso Superior de Bacharel em Zootecnia – Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), em caráter especial.

As matrículas dos candidatos aprovados e classificados, dentro do número de vagas, serão efetuadas no Campus Maracanã, no Núcleo de Registros Escolares (Secretaria Escolar), no período de 21 a 25/05/2018 (segunda a sexta-feira), no horário de 08h às 11h e de 14h às 17h horas. São ofertadas um total de 45 (quarenta e cinco) vagas.

Vale ressaltar que o seletivo é fruto de parceria firmada entre o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e IFMA através do Termo de Execução Descentralizada N° 14/2017 – Incra/IFMA, publicado do Diário Oficial da União de 08 de dezembro de 2017.

Confira resultado