Página Inicial > Notícias > IFMA prorroga prazo de submissão para Bolsa de Desenvolvimento Institucional

IFMA prorroga prazo de submissão para Bolsa de Desenvolvimento Institucional

A bolsa é voltada para estudantes de graduação e ensino médio. As inscrições vão até 30 de maio.
  • publicado 15/05/2018 10h47
  • última modificação 15/05/2018 10h49

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), prorrogou o prazo para submissão de propostas para o edital de Bolsa de Desenvolvimento Institucional (BDI). As inscrições podem ser realizadas, via SUAP, pelo coordenador do projeto até o dia 30 de maio. O formulário de submissão eletrônica encontra-se disponível no módulo Pesquisa do SUAP. Serão destinadas 70 bolsas, por um período de 12 meses, para estudantes de graduação e do ensino médio do IFMA. O objetivo é despertar a vocação científica, inovadora e talentos potenciais nesses estudantes.

Confira os editais para a Bolsa de Desenvolvimento Institucional.