Página Inicial > Notícias > Fucape lança novo edital para seleção de 10 servidores do IFMA

Fucape lança novo edital para seleção de 10 servidores do IFMA

Docentes e técnicos administrativos poderão se candidatar a uma vaga no mestrado acadêmico em Contabilidade e Administração.
  • publicado 07/06/2018 17h21
  • última modificação 07/06/2018 17h21

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio do projeto estratégico intitulado “Centro de Formação de Servidores”, informa que a FUCAPE Business School lançou novo edital que regulamenta a oferta de dez vagas exclusivas para os servidores do quadro permanente do IFMA no Mestrado Acadêmico em Contabilidade e Administração para a turma 2018-02. As inscrições estarão abertas de 11 a 29 de junho de 2018 diretamente no site da FUCAPE.

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLADI) ressalta que compete à FUCAPE estabelecer prazos, critérios e realizar todas as etapas do processo seletivo ao mestrado, e que o Instituto irá realizar o pagamento do curso para os candidatos selecionados.

Acesse o edital da FUCAPE

Acesse a nota Informativa do IFMA