Página Inicial > Notícias > Inscrições para Workshop Proext se encerram dia 12 de agosto

Inscrições para Workshop Proext se encerram dia 12 de agosto

A ação é integrante da programação oficial do Universo IFMA 2018
  • publicado 08/08/2018 12h53
  • última modificação 08/08/2018 12h53

A Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal do Maranhão informa que estarão abertas, até o próximo dia 12 de agosto, as inscrições de projetos de extensão no Workshop Proext – ação integrante da programação oficial do Universo IFMA – evento institucional, que em 2018 será realizado entre os dias 03 e 05 de setembro, no IFMA – Campus São José de Ribamar. A atividade é uma parceria com as Pró-reitorias de Pesquisa e Inovação (PRPGI) e de Ensino (Proen).

Vale ressaltar que este ano serão ofertadas 150 vagas para inscrições de projetos de extensão no Workshop Proext. As inscrições deverão ser realizadas obrigatoriamente, pelo coordenador do projeto, por meio do preenchimento de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico https://www.even3.com.br/universoifma2018.

Não serão cobradas taxas para inscrição no evento ou para a submissão de trabalhos. O Workshop tem por objetivo divulgar e socializar os trabalhos de extensão desenvolvidos pelo IFMA, bem como proporcionar trocas de experiências entre os responsáveis pelas ações de extensão da instituição.

Estão aptos a participar os servidores e discentes do Instituto que executaram projetos de extensão devidamente cadastrados e concluídos no SUAP até o dia 31 de julho de 2018, com a ressalva de que não serão aceitos trabalhos já apresentados em outras edições do SEPPIE ou Universo IFMA.

Para outras informações, acesse o Regulamento Workshop 2018