Página Inicial > Notícias > IFMA prorroga período de inscrições no II Encontro de Arte (ENARTE)

IFMA prorroga período de inscrições no II Encontro de Arte (ENARTE)

O professor orientador das atividades culturais e artísticas podem submeter as propostas até o dia 7 de novembro.
  • publicado 05/11/2018 17h59
  • última modificação 05/11/2018 18h05

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) prorrogou o período de inscrições na segunda edição do Encontro de Arte do IFMA (II ENARTE), que será realizado nos dias 6 e 7 de dezembro no Campus São Luís – Monte Castelo. As propostas de atividades culturais e artísticas podem ser submetidas até o dia 7 de novembro.

Clique aqui para acessar o edital

Para submeter uma atividade, o professor orientador deverá preencher o formulário de inscrição disponível no edital e encaminhá-lo fisicamente à Diretoria de Ensino do seu campus, junto com a declaração de matrícula e frequência mínima de 75%. Poderão ser inscritas propostas nas categorias Artes Cênicas, Artes Visuais, Música, Artes Literárias e Dança. Haverá ainda apresentação de comunicações orais, agrupadas por temas.

O resultado preliminar da seleção de propostas deverá ser divulgado no dia 9 de novembro. A comissão organizadora do 2º ENARTE se responsabilizará pela alimentação e hospedagem dos alunos de cada campus. Os estudantes dos campi localizados na ilha de São Luís terão direito somente a alimentação. Os demais membros (servidores e monitores) da delegação serão custeados pelo seu campus de lotação. O valor do auxílio financeiro para a hospedagem será de R$ 280,00 por discente, e será descentralizado para o Campus, que será responsável pelos procedimentos de pagamento e reserva de hospedagem dos participantes.

Informações adicionais poderão ser obtidas na PROEN pelos telefones 3215-7776 ou pelo e-mail: [email protected]