Página Inicial > Notícias > IFMA abre seleção de projetos para receber auxílio financeiro em intercâmbio nacional

O auxílio financeiro é individual para estudos e pesquisas científicas de curta duração. As inscrições vão até 12 de dezembro.
  • publicado 09/11/2018 09h56
  • última modificação 12/11/2018 09h58

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), abriu inscrições para seleção de propostas de auxílio financeiro individual para participação em intercâmbio nacional para estudos e pesquisas de natureza científica de curta duração. As propostas deverão ser submetidas, via sistema SUAP, no módulo Pesquisa com o preenchimento do “Formulário de Submissão Eletrônica” pelo coordenador/orientador do projeto. As inscrições vão até 12 de dezembro.

Serão disponibilizadas 12 cotas de auxílio financeiro no valor máximo de sete mil cada, compreendendo o valor global de R$ 84 mil reais provenientes do orçamento da Reitoria/PRPGI. Serão seis cotas de auxílio para estudantes de graduação e seis para pós-graduação.

O resultado será divulgado no portal do IFMA a partir de 22 de dezembro.

Mais informações acesse o edital.