Página Inicial > Notícias > IFMA divulga resultado final de trabalhos submetidos ao II ENARTE

IFMA divulga resultado final de trabalhos submetidos ao II ENARTE

O II Encontro de Arte do IFMA será realizado nos dias 6 e 7 de dezembro no Campus Monte Castelo.
  • publicado 13/11/2018 14h51
  • última modificação 13/11/2018 15h33

O Instituto Federal do Maranhão divulgou o resultado final dos trabalhos/propostas submetidos ao II Encontro de Arte do IFMA (II ENARTE), que será realizado nos dias 6 e 7 de dezembro no Campus São Luís – Monte Castelo. O tema desta edição é “Artes e Culturas: experiências e saberes”.

Acesse o resultado aqui

A comissão organizadora do 2º ENARTE se responsabilizará pela alimentação e hospedagem dos alunos de cada campus. Os estudantes dos campi localizados na ilha de São Luís terão direito somente a alimentação. Os demais membros (servidores e monitores) da delegação serão custeados pelo seu campus de lotação. O valor do auxílio financeiro para a hospedagem será de R$ 240,00 por discente, e será descentralizado para o Campus, que será responsável pelos procedimentos de pagamento e reserva de hospedagem dos participantes.

Informações adicionais poderão ser obtidas na PROEN pelo telefone 3215-7776 ou pelo e-mail: [email protected]