Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para oficinas do II ENARTE

Inscrições abertas para oficinas do II ENARTE

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de dezembro. Podem se inscrever nas oficinas alunos e servidores que já estão inscritos no evento.
  • publicado 29/11/2018 17h56
  • última modificação 29/11/2018 17h59

Estão abertas até o dia 04 de dezembro as inscrições para as oficinas do II Encontro de Arte (ENARTE) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), que ocorre nos dias 06 e 07 de dezembro, no Campus São Luís – Monte Castelo. Podem se inscrever nas oficinas alunos e servidores que já estão inscritos no evento, nas categorias de participante ou ouvinte.

O número de vagas para cada oficina é limitado. Serão validadas as inscrições por ordem de envio até completar o número de vagas por turma. Os candidatos inscritos dentro das vagas receberão um email de confirmação no dia 05 de dezembro. As inscrições podem ser feitas através do link.

Confira as oficinas disponíveis para inscrição:

OFICINAS DIA 06/12 (QUINTA-FEIRA)

Oficina: Stop Motion (Carga Horária: 04h)

40 VAGAS.

Horário: 14h às 18h.

Oficina: Dinâmicas, pinturas e lendas maranhenses (Carga Horária: 02h)

30 VAGAS.

Horário: 14h às 16h.

OFICINAS DIA 07/12 (SEXTA-FEIRA)

Oficina: Stop Motion (Carga Horária: 04h)

40 VAGAS.

Horário: 13h às 17h.

Oficina Forte Santo Antônio da Barra: Tradição e Tecnologia Museológica (Carga Horária: 04h)

30 VAGAS.

Horário: 08h às 12h.

Oficina Memorial IFMA: Vestindo Memória (Carga Horária: 04h)

20 VAGAS.

Horário: 08h às 12h.

Os participantes devem estar atentos às datas e horários de cada oficina antes de realizar sua inscrição. Informações adicionais poderão ser obtidas na PROEN pelos telefones 3215-7776 ou pelo e-mail: [email protected] Confira todos os detalhes no edital.

Assunto(s): arte , Enarte , IFMA