Página Inicial > Notícias > IFMA retifica edital de auxílio para viagens nacionais de estudos

IFMA retifica edital de auxílio para viagens nacionais de estudos

Houve alteração no número de cotas e na distribuição para alunos de graduação e de pós-graduação.
  • Assessoria de Comunicação, com informações da PRPGI
  • publicado 04/12/2018 12h10
  • última modificação 04/12/2018 12h10

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou retificação do edital que trata do auxílio financeiro individual para participação em viagens nacionais de estudos e pesquisas de natureza científica de curta duração. Serão disponibilizadas 9 cotas de auxílio financeiro, no valor máximo de R$ 7 mil reais, totalizando o valor de R$ 63 mil reais. Serão destinadas 4 cotas para alunos de graduação e 5 cotas para alunos de pós-graduação.

As inscrições seguem até 12 de dezembro e devem ser submetidas, via sistema SUAP, no módulo “Pesquisa”, com o preenchimento do “Formulário de submissão eletrônica” pelo coordenador/orientador do projeto. O resultado será divulgado a partir do dia 22 de dezembro.

Confira o edital