Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado do processo seletivo 2019

Divulgado resultado do processo seletivo 2019

Matrículas acontecem nos campi entre os dias 14 e 24 de janeiro.
  • publicado 11/01/2019 23h21
  • última modificação 14/01/2019 09h05

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino, torna público o resultado final do processo seletivo 2019 aos cursos técnicos de nível médio do IFMA. As matrículas dos candidatos selecionados serão efetuadas nos campi de oferta do curso no período de 14 a 24 de janeiro, nos respectivos setores de registro escolar. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos no edital.

Confira a lista completa dos aprovados e dos excedentes acessando a página do processo seletivo 2019.

O seletivo

Este ano, foram ofertadas 6.600 vagas distribuídas em 29 unidades da instituição. O IFMA tem vagas em três modalidades de curso: integrada (para quem quer fazer, ao mesmo tempo, o ensino médio e o curso técnico), concomitante (para os estudantes que estão cursando em 2018 a 1ª ou 2ª série do Ensino Médio em uma unidade de ensino em um turno e querem fazer o ensino técnico no IFMA no outro turno), e subsequente (para quem está concluindo em 2018 ou já concluiu o Ensino Médio).

As vagas ofertadas foram distribuídas em 29 campi do IFMA: Açailândia, Alcântara, Araioses, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas, Buriticupu, Carolina, Caxias, Codó, Coelho Neto, Grajaú, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Porto Franco, Rosário, Santa Inês, São José de Ribamar, São João dos Patos, São Luís – Centro Histórico, São Luís – Maracanã, São Luís – Monte Castelo, São Raimundo das Mangabeiras, Timon, Viana e Zé Doca.

Assunto(s): IFMA , Resultado , Seletivo 2019