Página Inicial > Notícias > IFMA lança editais de apoio a participação em eventos internacionais

IFMA lança editais de apoio a participação em eventos internacionais

Podem submeter propostas alunos e professores do IFMA que tenham trabalhos para apresentar em eventos internacionais.
  • publicado 15/01/2019 18h55
  • última modificação 15/01/2019 18h55

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) do Instituto Federal do Maranhão lançou editais de concessão de auxílio financeiro para participação em eventos científicos, tecnológicos e de inovação internacionais a alunos e servidores do IFMA. Ao todo, estão sendo disponibilizados R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais) em recursos para auxílio a alunos e R$ 72.000,00 (setenta e dois mil reais) para auxílio a servidores.

As inscrições das propostas devem ser realizadas pelo pesquisador/autor do trabalho de forma eletrônica, no caso de servidores, e pelo orientador do trabalho, no caso de estudantes, no módulo pesquisa do SUAP. As propostas podem ser submetidas de acordo com a data do evento, conforme cronograma disponível no edital.

Confira todos os detalhes dos editais acessando as páginas.

Evento Internacional – Alunos

Evento Internacional – Servidores