Página Inicial > Notícias > Steinbeis lança novo edital de mestrado para servidores

Steinbeis lança novo edital de mestrado para servidores

No total, 40 vagas são ofertadas na seleção. Podem participar servidores efetivos do IFMA.  Inscrições vão de 16 a 30 de janeiro de 2019.
  • publicado 16/01/2019 18h15
  • última modificação 16/01/2019 18h15

Foi publicado um novo edital de seleção para o Programa de Pós-graduação Stricto Sensu – Master of Arts (M.A.)  in General Management (Mestrado em Administração Geral), da Steinbeis University Berlim, oferecido para servidores (professores e técnicos administrativos) do quadro permanente do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Steinbeis-Sibe do Brasil. O edital anterior foi anulado. No novo documento, foram disponibilizadas 40 vagas. O prazo para inscrições é de 16 a 30 de janeiro de 2019.

Edital e formulário de inscrição

A oferta de vagas para servidores tem como meta fortalecer os objetivos do Mapa Estratégico do IFMA, segundo a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLADI).