Página Inicial > Notícias > IFMA lança pesquisa para avaliar seus canais de comunicação

IFMA lança pesquisa para avaliar seus canais de comunicação

Estudantes e servidores podem participar. Questionário está disponível no SUAP até 31 de março.
  • publicado 20/03/2019 18h43
  • última modificação 22/03/2019 12h10

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou, nesta quarta-feira (19), questionário eletrônico para avaliação dos serviços de comunicação na Instituição. Servidores e estudantes podem contribuir com a pesquisa, que está disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) até 31 de março.

A iniciativa vai permitir que a Assessoria de Comunicação (Ascom) compreenda melhor como servidores e estudantes se relacionam com a instituição e os seus canais de comunicação. Os dados obtidos serão utilizados na avaliação das atividades já desenvolvidas pela Ascom e no planejamento para reestruturação e/ou lançamento de novos produtos e serviços de comunicação à comunidade.

Estudante – acesse aqui o questionário;
Servidor – acesse aqui o questionário.

Planejamento Estratégico –  A pesquisa de satisfação dos usuários com os serviços de comunicação está articulada com o Planejamento Estratégico do Instituto. Entre os objetivos institucionais apresentados no Mapa Estratégico, dois se relacionam de forma mais direta com as atividades desenvolvidas na Ascom – (1)  Fortalecimento da Imagem Institucional; e (2) Aprimoramento da Comunicação Interna e Externa.  O mapa é uma representação gráfica dos objetivos do IFMA e traçados de acordo com diferentes perspectivas: orçamento, pessoas e infraestrutura, processos internos e resultados.