Página Inicial > Notícias > Aula inaugural da Especialização em Arte, mídia e educação será nesta sexta (05)

Evento será realizado a partir das 19h no Auditório Zezé Cassas (Campus Centro Histórico).
  • Assessoria de Comunicação, com informações do campus
  • publicado 05/04/2019 13h33
  • última modificação 05/04/2019 13h33

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Centro Histórico vai realizar nesta sexta-feira (05) a aula inaugural da Especialização em Arte, mídia e educação. A cerimônia terá início às 19h, no Auditório Zezé Cassas com a palestra “As tecnologias da informação e as comunicações (TICs) em Educação”, que será ministrada pelo professor Reinaldo Portal Domingo, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O curso terá carga horária de 375 horas e as aulas acontecerão às sextas e sábados no Campus Centro Histórico. A primeira seleção ofereceu 60 vagas para a especialização.