Página Inicial > Notícias > Homologadas candidaturas a eleições de diretor-geral dos campi Grajaú e Pedreiras

Em Grajaú, apenas Alberto Gonçalves Filho concorre ao cargo. Em Pedreiras, também só há um candidato, José Cardoso.
  • publicado 09/04/2019 16h45
  • última modificação 09/04/2019 16h52

As Comissões Eleitorais divulgaram a homologação das candidaturas ao processo de consulta para escolha dos diretores-gerais dos campi Grajaú e Pedreiras, do Instituto Federal do Maranhão (IFMA). Apenas um candidato concorre ao cargo no Campus Grajaú, o atual diretor-geral Francisco Alberto Gonçalves Filho. O mesmo se dá com o Campus Pedreiras, que tem como único candidato o atual diretor-geral José Cardoso de Souza Filho. O processo de consulta à comunidade para escolha dos diretores-gerais ocorrerá no dia 17 de abril.

Processo Eleitoral