Página Inicial > Notícias > IFMA divulga edital com informações sobre SISU 2019.2

IFMA divulga edital com informações sobre SISU 2019.2

O Instituto vai oferecer 110 vagas distribuídas entre os campi São Luís-Maracanã e São Luís-Monte Castelo. O período de inscrição vai de 04 a 07 de junho.
  • publicado 29/05/2019 10h16
  • última modificação 29/05/2019 15h34

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-reitoria de Ensino (PROEN), divulgou edital com os critérios, procedimentos e demais informações referentes à seleção de candidatos para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pela instituição utilizando o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), na forma da segunda edição do termo de adesão do IFMA ao SiSU 2019.2. Serão oferecidas 110 vagas distribuídas entre os campi São Luís-Maracanã, curso de Agronomia (40 vagas), e São Luís-Monte Castelo, cursos de Engenharia Industrial Elétrica (20 vagas), Engenharia Industrial Mecânica (20 vagas) e Sistemas de Informação (30 vagas). O período de inscrição vai de 04 a 07 de junho.

A seleção dos candidatos às vagas disponibilizadas por meio do SiSU será efetuada de acordo com os resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente ao ano de 2018. Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo IFMA deverão verificar as informações constantes do Termo de Adesão disponibilizado no portal da instituição.

O resultado da chamada regular deve ser divulgado no dia 10 de junho.