Página Inicial > Notícias > Campus São José de Ribamar abre vagas para transferência interna e externa

Campus São José de Ribamar abre vagas para transferência interna e externa

Inscrições vão de 11 a 19 de junho, de forma presencial, na sede do campus.
  • publicado 13/06/2019 12h28
  • última modificação 13/06/2019 12h29

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São José de Ribamar publicou edital com vagas remanescentes para o curso superior de Tecnologia de Processos Gerenciais. São 10 vagas para transferência interna e externa de estudantes matriculados em cursos superiores de áreas afins.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas presencialmente no Campus São José de Ribamar, no endereço Rodovia MA 201, km 12, bairro Piçarreira, no período de 11 a 19 de junho, mediante a entrega da documentação exigida no edital. A seleção é via nota do Enem obtidas no ano de 2014, 2015, 2016, 2017 ou 2018.

A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado no dia 24 de junho. O início das aulas está previsto para o dia 05 de agosto. Para maiores informações, acesse o site do campus.

Acesse o Edital