Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para II Jornada de minicursos de Engenharia

Estão abertas as inscrições para II Jornada de minicursos de Engenharia

A Jornada acontece no Campus São Luís – Monte Castelo, no período de 24 a 28 de junho.
  • publicado 18/06/2019 10h03
  • última modificação 18/06/2019 10h03

Estão abertas as inscrições para a II Jornada de minicursos dos acadêmicos de Engenharia. O evento vai acontecer no Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís Monte Castelo, no período de 24 a 28 de junho. A Jornada tem o intuito de promover o debate sobre questões pertinentes e desafiadoras na área de engenharia no cenário nacional atual, auxiliando no preparo e instrumentalização dos futuros profissionais.

O evento está sendo idealizado pelos alunos dos cursos de Engenharia Industrial Elétrica e Mecânica que formam a Equipe Roots de Eficiência Energética. A Jornada conta com a colaboração de professores dos Departamentos de Mecânica e Materiais (DMM), Departamento de Eletroeletrônica (DEE) e Departamento de Desenho (DDE); mestrandos do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Engenharia Mecânica (PPGMEC), Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Materiais (PPGEM); e profissionais da área.

As inscrições podem ser feitas aqui.