Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para professores visitantes em Portugal

Abertas as inscrições para professores visitantes em Portugal

Professores do IFMA podem participar de programa de recepção no Instituto Politécnico de Bragança (IPB).
  • Assessoria de Comunicação, com informações da Proext
  • publicado 25/06/2019 14h44
  • última modificação 25/06/2019 14h44

Está aberta a chamada pública para a candidatura de docentes do IFMA ao Programa de recepção de professores visitantes no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal. Os interessados deverão enviar Carta de motivação, Curriculum Vitae e Plano de trabalho para o endereço de e-mail [email protected], com cópia para [email protected] até 30 de junho para período de visita entre 15 de setembro e 15 de fevereiro de 2020; e até 30 de novembro para período de visita entre 15 de fevereiro e 15 de julho de 2020.

O professor visitante deverá permanecer no IPB por um semestre letivo, onde irá ministrar uma disciplina, participar de projetos de inovação pedagógica em curso na instituição, e realizar um plano de pesquisa. A instituição portuguesa vai fornecer alojamento ao professor visitante na Residência Internacional de Professores do IPB e viagem de ida e volta para o seu país de residência.

Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Relações Internacionais do IFMA, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (98) 3215-1812, de segunda a sexta-feira, de 14h às 18h.

Acesse o edital