Página Inicial > Notícias > Campus Maracanã abre vagas para transferência e admissão de graduados

Campus Maracanã abre vagas para transferência e admissão de graduados

Inscrições vão até o dia 05 de julho, no protocolo do campus, de 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.
  • publicado 03/07/2019 12h58
  • última modificação 04/07/2019 11h05

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Maracanã publicou o edital do processo seletivo simplificado para transferência interna, externa e admissão de graduados. São ofertadas 74 vagas, sendo 31 para Licenciatura em Ciências Agrárias, 23 para Tecnologia de Alimentos e 20 para Bacharelado em Zootecnia. As inscrições vão de 01 a 05 de julho, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h no setor de protocolo do campus.

Podem concorrer às vagas destinadas para graduados os candidatos portadores de diploma de curso superior, registrado pelo órgão competente. Para transferência interna, é necessário ser aluno regularmente matriculado no campus e atenda aos demais requisitos do edital. Já a transferência externa é voltada para alunos regularmente matriculados em demais campi do IFMA ou outras Instituições de Ensino Superior (IES). A classificação levará em conta a média global obtida pelo aluno em todo o curso (graduados) ou ao longo do curso (transferidos).

O resultado preliminar será divulgado no dia 09 de julho e o prazo para interpor recursos é de até dois úteis após a divulgação.

Acesse o edital