Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Campus Monte Castelo abre seletivo para curso na modalidade EJA
Início do conteúdo da página Notícias

Campus Monte Castelo abre seletivo para curso na modalidade EJA

No total, 40 vagas estão sendo ofertadas para o curso técnico em Eletrotécnica. Inscrições ocorrem de 15 a 26 de julho, de forma presencial no Campus.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 05/07/2019 19h42
  • última modificação 05/07/2019 19h42

Imprimir
O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Monte Castelo publicou, nesta sexta-feira (05) edital de seleção aos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma Integrada ao Ensino Médio, na Modalidade de Jovens e Adultos (EJA), para o ano de 2019.  No total, 40 vagas estão sendo ofertadas para o curso técnico em Eletrotécnica. Os interessados devem realizar inscrição no período de 15 a 26 de julho, de forma presencial no Núcleo de Assistência ao Educando do Campus mediante preenchimento de formulário de inscrição e questionário socioeconômico (Anexos I e V do edital).

Acesse aqui o edital

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante análise de questionário socioeconômico e entrevista. Do total das vagas,  50%  são reservadas para estudantes egressos de escola pública.  Os Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma Integrada ao Ensino Médio na Modalidade de Jovens e Adultos são direcionados  para quem já concluiu o Ensino Fundamental ou estão cursando, em 2019, a 8ª ou 9ª série do Ensino Fundamental ou a última desse ensino na modalidade de educação de jovens e adultos, em estabelecimento de ensino devidamente legalizado.

 

Cronograma

Acesse aqui o edital

registrado em:
Fim do conteúdo da página