Página Inicial > Notícias > Ex-aluna tem artigo premiado na Hungria

Ex-aluna tem artigo premiado na Hungria

Leonilde da Conceição Silva cursou Tecnologia em Gestão Pública no IFMA Campus Buriticupu
  • Com informações do IFMA Campus Buriticupu
  • publicado 08/07/2019 10h58
  • última modificação 08/07/2019 10h58

O artigo foi apresentado pela orientadora Arilda Texeira.

Um artigo da ex-aluna Leonilde da Conceição Silva, do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Buriticupu, foi escolhido como melhor trabalho (The Best Paper) no 18º Congresso da Internacional Association on Public And Nonprofit Marketing (IAPNM), que ocorreu entre os dias 3 e 5 de julho, na University of Gyõr, na Hungria. No evento, o artigo “Brand orientations of social organizations and its relationship with the attitude toward charity and donation intention” foi apresentado pela orientadora da estudante no mestrado, a professora doutora Arilda Texeira. A pesquisa fez relação da marca das organizações sociais para atitudes das pessoas para caridade e para intenção de doação.

Leonilde da Conceição Silva cursou Tecnologia em Gestão Pública no IFMA e atualmente cursa o Mestrado em Contabilidade e Administração na Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças (FUCAPE). A ex-aluna do IFMA agradeceu àqueles que contribuíram para o êxito. “Obrigada a todos que direta e indiretamente fizeram parte dessa grande conquista! E obrigada também aos meus orientadores que estão me representando no evento lá na Hungria”, disse a ex-aluna.

Em 2017, Leonilde venceu o 15º Prêmio Excelência Acadêmica

Em 2017, Leonilde da Conceição Silva venceu o 15º Prêmio Excelência Acadêmica, de monografias, realizado pela Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças (FUCAPE). A conquista que lhe rendeu uma bolsa integral para cursar o mestrado.

O Congresso Internacional da IAPNM é um evento anual organizado por grandes universidades e institutos científicos para a apresentação e discussão dos mais recentes avanços científicos e práticos nas áreas do marketing público e sem fins lucrativos, bem como em qualquer outro assunto relacionado à responsabilidade social de empresas e à gestão de organizações sem fins lucrativos. Também são apresentadas contribuições de acadêmicos e profissionais de outras disciplinas afins.