Página Inicial > Notícias > Nota de falecimento – Jose Manuel Rivas

Nota de falecimento – Jose Manuel Rivas

A família decidiu pela cremação do corpo e envio das cinzas para a Venezuela, seu país de origem.
  • publicado 07/08/2019 11h56
  • última modificação 12/08/2019 10h41

O Instituto Federal do Maranhão – Campus São Luís Monte Castelo – comunica com profundo pesar o falecimento do professor Jose Manuel Rivas Mercury, ocorrido nesta terça-feira, 06 de agosto de 2019, em São Paulo.

Rivas, como era carinhosamente chamado pelos amigos, tinha graduação em Engenharia Química, com pós-doutorado, realizado na Universidade Federal do Pará, nas áreas de conhecimento em Ciências Exatas, da Terra e Mineralogia Aplicada. Era docente do Ensino Básico Técnico e Tecnológico, lotado do Departamento Acadêmico de Química (DAQ) do campus.

O Campus Monte Castelo suspendeu as atividades administrativas e pedagógicas por todo o dia de hoje (07 de agosto) em pesar pela ausência deste profissional ímpar, que muito contribuiu com sua competência e inteligência, para o engrandecimento do IFMA.

Assunto(s): DAQ , Nota de falecimento , Rivas