Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Mestrado em Física: inscrições prorrogadas até 18 de agosto
Início do conteúdo da página Notícias

Mestrado em Física: inscrições prorrogadas até 18 de agosto

O Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física é um curso em rede nacional organizado pela Sociedade Brasileira de Física. Congrega polos em diferentes Instituições de Ensino Superior do país.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 12/08/2019 11h12
  • última modificação 12/08/2019 11h12

Imprimir
A Coordenação do Programa Nacional de Mestrado Profissional em Ensino de Física (MNPEF) informa que foram prorrogadas – até 18 de agosto de 2019 – as inscrições para o processo seletivo.

“Aos interessados, pedimos atenção aos novos prazos, especialmente para emissão de comprovantes das inscrições e divulgação da lista de inscritos”, adverte Hênio Henrique Rêgo, coordenador do Polo 63 do MNPEF/SBF.

As inscrições devem ser realizadas no formulário disponível on line no site da Sociedade Brasileira de Física (http://www1.fisica.org.br/mnpef/). O valor da taxa é de R$ 65,00.

De acordo com o edital, o MNPEF é exclusivo para professores em efetivo exercício de docência em Física na educação básica ou em Ciências no nível fundamental, que sejam portadores de diplomas de graduação em Física (Licenciatura ou Bacharelado) ou áreas afins, em cursos reconhecidos pelo Ministério de Educação, ou estudantes do último semestre desses cursos.

Os candidatos selecionados nos termos do presente Edital iniciarão suas atividades letivas no MNPEF no primeiro semestre de 2020.

São ofertadas 12 vagas para o polo do IFMA- Campus São Luís-Monte Castelo.

Acesse edital retificado

registrado em:
Fim do conteúdo da página