Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para exames de proficiência em francês

Abertas inscrições para exames de proficiência em francês

Os testes DELF B1 e B2 são utilizados para mobilidade acadêmica internacional. Prazo de inscrições vai até 06 de setembro.
  • publicado 13/08/2019 16h54
  • última modificação 13/08/2019 16h57

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) está com inscrições abertas exame de proficiência em língua francesa DELF (Diplôme d’Études en Langue Française) nos níveis B1 e B2, um dos testes oficiais de avaliação do grau de fluência em francês.  As inscrições estão abertas até o dia 06 de setembro. A sessão de aplicação do exame ocorrerá nos dias 13 e 14 de novembro, na sede do Centro de Referência Tecnológica do IFMA (Av. Getúlio Vargas, 2840 – Monte Castelo, São Luís – MA, 65025-000).

Clique aqui para se inscrever

O valor da inscrição é de R$ 300,00 para o DELF B1 e de R$ 368,00 para o DELF B2.  A iniciativa é fruto de uma parceria entre o IFMA, a Embaixada da França no Brasil e a Fundação Josué Montello na tentativa de responder à demanda de estudantes universitários que pretendem fazer mobilidade acadêmica internacional. Em 2018, o IFMA foi reconhecido pela Embaixada da França no Brasil como centro de exames oficial no Maranhão.

Para mais informações, acesse a página do centro de exames DELF/DALF no IFMA.