Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > IFMA discute marketing digital na Semana de Administração em Carolina
Início do conteúdo da página Notícias

IFMA discute marketing digital na Semana de Administração em Carolina

Evento inciado na segunda-feira (9) prossegue até sexta (13) no Campus Carolina
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 12/09/2019 15h08
  • última modificação 12/09/2019 15h15

Imprimir

O IFMA Campus Carolina realiza, até sexta-feira (13), a II Semana de Administração com o tema “Marketing digital: empreender, divulgar e conquistar”. O objetivo é sensibilizar a comunidade carolinense sobre a importância do uso da internet como plataforma para divulgação dos seus produtos e serviços e sobre ações estratégicas para a conquista do cliente. Busca, ainda, despertar novos empreendedores para futuros investimentos na região.

 

A abertura do evento (09/09) teve a participação efetiva de estudantes e comunidade carolinense e contou com a presença de representantes do SEBRAE, Prefeitura Municipal de Carolina e da empresa Marka Florestal, todos parceiros na realização do evento.

 

Após a solenidade de abertura, o convidado da UNIBALSAS, Diego Andrada, proferiu a palestra “Inovando o futuro”, promovendo um amplo debate com os presentes sobre iniciativas empreendedoras nas plataformas digitais.

 

A professora Ivanilde Pacheco, do Campus Centro Histórico, apresentou em seguida a temática “Espaço Coworking e o poder da conexão empreendedora”, em que abordou as ações do projeto do IFMA premiado em etapa regional de concurso do SEBRAE. 

 

Na terça (10) e quarta (11) foram ofertados minicursos e oficinas sobre marketing digital, marketing verde, empreendedorismo, mundo digital e conquista o cliente. “Os palestrantes abordaram temas atuais, que estão modificando as relações sociais e profissionais e contou com a participação e atenção dos presentes”, pontuou o diretor geral Reinoulds Silva

 

A programação conta com 13 professores convidados e influenciadores digitais e detém a a coordenação das professoras Dina Karla Plácido e Priscilla Novaes Nogueira, com o apoio dos campi Barreirinhas, Centro Histórico, Porto Franco, São Raimundo das Mangabeiras, do IFTO – Campus Araguaína e do SEBRAE.

registrado em:
Fim do conteúdo da página