Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para Arena de Inovação do Universo IFMA

Inscrições abertas para Arena de Inovação do Universo IFMA

Os alunos podem se inscrever até o dia 01 de novembro, pela internet.
  • publicado 16/10/2019 18h34
  • última modificação 18/10/2019 15h06

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) comunica que estão abertas as inscrições para a Arena de Inovação, espaço destinado às competições da Mostra de Jogos, da Maratona de Programação e da Corrida de Drones, além de palestras, oficinas e minicursos, que será realizada no Universo IFMA, que acontece na data de 12 a 14 de novembro, No Campus São Luís – Monte castelo.

A inscrição nas competições da Arena de Inovação (Maratona de Programação ou Corrida de Drones) será realizada pelo site, até o dia 01 de novembro de 2019. O participante poderá inscrever-se individualmente para participar das atividades (palestras e oficinas), e/ou formar equipes para participar da Mostra de Jogos ou das competições Maratona de Programação e Corrida de Drones.

Confira todos os detalhes para fazer a inscrição acessando o regulamento, no site, e participe!