Página Inicial > Notícias > IFMA abre consulta pública sobre regulamentação das atividades da UAB

IFMA abre consulta pública sobre regulamentação das atividades da UAB

Objetivo é coletar sugestões para a resolução que vai tratar sobre o tema. Colaborações podem ser enviadas pela internet até 4 de novembro.
  • publicado 29/10/2019 09h07
  • última modificação 29/10/2019 09h07

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio do Centro de Referência Tecnológica (Certec), abriu consulta pública para análise e sugestão de alterações sobre as Diretrizes para Regulamentação do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) na instituição. O documento aberto para consulta visa estabelecer os procedimentos para regulamentação das atividades exercidas por bolsistas da UAB no IFMA. O formulário estará aberto para receber contribuições até o dia 04 de novembro.

Documento disponível para consulta – Diretrizes para Regulamentação do Programa UAB

Formulário para envio de contribuições