Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para concessão de auxílio a projetos de pesquisa do Campus Carolina

Propostas podem ser submetidas até o 04 de novembro, via SUAP.
  • Assessoria de Comunicação, com informações da PRPGI
  • publicado 30/10/2019 15h50
  • última modificação 30/10/2019 15h50

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) e o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Avançado Carolina prorrogaram o período de inscrições para a concessão de auxílio financeiro a projetos de pesquisa científica. A proposta deverá ser submetida, via Sistema Integrado de Administração Pública (SUAP), até a próxima segunda-feira, 04 de novembro, conforme o edital de retificação.

O objetivo do Programa de incentivo é selecionar propostas de projetos institucionais de infraestrutura científica para o campus nos eixos tecnológicos de Ambiente e saúdeGestão e negóciosRecursos naturais e Turismo, hospitalidade e lazer. O Campus Avançado Carolina disponibilizará R$ 90 mil reais para a concessão de apoio financeiro a ser pago na forma de Auxílio Pesquisador. Os recursos deverão ser aplicados conforme descrição da proposta submetida, em até seis meses, contados a partir da data de publicação do resultado final da seleção.

A seleção das propostas submetidas em conformidade com o edital será realizada por meio de análise técnica das propostas, quanto ao mérito técnico-científico e relevância da proposta e avaliação do Currículo Lattes do proponente.

Acesse o edital