Página Inicial > Notícias > IFMA abre inscrições para os VI Jogos Internos dos Servidores

IFMA abre inscrições para os VI Jogos Internos dos Servidores

Inscrições vão até 20 de novembro via SUAP. Jogos serão realizados de 13 a 15 de dezembro em Barra do Corda.
  • publicado 06/11/2019 19h01
  • última modificação 06/11/2019 19h03

No período de 06 a 20 de novembro, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) estará com inscrições abertas para a sexta edição dos Jogos Internos dos Servidores, que serão realizados de 13 a 15 de dezembro no Campus Barra do Corda.

Para realizar a inscrição, os servidores interessados devem acessar o SUAP e preencher formulário próprio, observando que será permitida a participação em até duas modalidades coletivas e uma individual.

De acordo como regulamento, poderá participar das competições todo servidor efetivo ativo e inativo, substituto, temporário, em colaboração técnica ou em efetivo exercício no IFMA, sendo considerado pertencente ao campus/unidade no qual estiver sua localização de exercício no ato da inscrição.

A ação, que tem como objetivo principal integrar servidores dos diversos campi do Instituto, é uma iniciativa da Reitoria, por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Departamento de Planejamento Institucional e Desenvolvimento Humano e Coordenadoria de Qualidade de Vida, em parceria com o Campus Barra do Corda.

Em 2019 serão ofertadas as seguintes modalidades nos jogos:

Individuais: Tênis de Mesa, Xadrez, Natação e Atletismo

Coletivas: Futsal, Futebol Society Master, Futebol Society, Vôlei de Areia e Vôlei Quarteto Misto Quadra.

Acesse os documentos com orientações para quem deseja participar dos Jogos:

Regulamento Geral

Termo de Responsabilidade