Página Inicial > Notícias > Lapassion: IFMA divulga selecionados para entrevista

Lapassion: IFMA divulga selecionados para entrevista

Próxima etapa será realizada no dia 17 de fevereiro
  • publicado 12/02/2020 14h55
  • última modificação 18/02/2020 09h19

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), divulgou o resultado das etapas 1 e 2 da seleção de estudantes de graduação para realização de intercâmbio, entre 2 de março e 8 de maio, no projeto internacional Lapassion;Erasmus+, em Manaus (AM).

Foram realizadas a análise técnica, curricular e da redação em inglês. Os selecionados estão convocados para submissão 3ª etapa, referente à entrevista em inglês, que será realizada no dia 17 de fevereiro (segunda-feira), a partir das 9 horas, na reitoria do IFMA, localizada à Av. Colares Moreira, 477, Renascença, em São Luís.

Confira o resultado neste link.

Sobre o projeto

O projeto LAPASSION integra o programa de capacitação internacional Erasmus+ Capacity Building Program, coordenado pelo Instittuto Politécnico do Porto (IPP) e visa o intercâmbio internacional em parceria com 5 Institutos Federais e o CONIF, além de parcerias com Instituições Internacionais de Ensino e/ou Pesquisa de Portugal, Espanha, Finlândia, Uruguai e Chile.

Assunto(s): La Passion , LAPASSION