Página Inicial > Notícias > Nota oficial: não há registros de casos de estudantes com COVID-19 no IFMA

Nota oficial: não há registros de casos de estudantes com COVID-19 no IFMA

• publicado 16/03/2020 14h36
  • última modificação 16/03/2020 14h44

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) vêm a público desmentir a notícia, que está sendo disseminada pelo WhatsApp, com informações falsas sobre um suposto caso de Coronavírus  (COVID-19), que teria sido confirmado em um estudante da instituição. O IFMA informa que, de acordo com dados oficiais do Ministério da Saúde e da Secretaria da Saúde do Estado do Maranhão, não há, até a presente data,  qualquer caso da doença confirmado no Estado.

A instituição informa ainda que nesta segunda-feira, 16.03, ocorrerá a reunião do Comitê de Crise instalado pelo Reitor do IFMA para a discutir e encaminhar estratégias para prevenção ao avanço da COVID-19.

Todas as informações e Notas Oficiais sobre o assunto serão amplamente divulgadas nos canais oficiais de comunicação do IFMA – Portal, Redes Sociais (Instagram e Facebook), e por e-mail aos servidores e estudantes.