Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > IFMA estabelece procedimentos para atividades durante período de suspensão das aulas
Início do conteúdo da página Notícias

IFMA estabelece procedimentos para atividades durante período de suspensão das aulas

Portaria apresenta diretrizes aos campi e reitoria para procedimentos e rotinas das atividades acadêmicas, administrativas, de atendimento ao público e de prevenção diante do cenário de emergência de saúde pública.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 19/03/2020 14h32
  • última modificação 20/03/2020 20h52

Imprimir
O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou, nesta quinta-feira (19.03) a Portaria nº 1.202/2020, que estabelece aos campi e reitoria procedimentos e rotinas das atividades acadêmicas, administrativas, de atendimento ao público e de prevenção diante do cenário de emergência de saúde pública em decorrência do avanço do Coronavírus (COVID-19). A Portaria ratifica a suspensão das aulas e dos eventos por prazo indeterminado, além de suspender o atendimento ao público em todas as unidades da instituição.

Acesse aqui a Portaria nº 1.202/2020

O documento foi produzido pelo Comitê Central de Crise para Enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19) do IFMA, e observando toda norma legal publicada até a presente data. O Comitê Central mantém uma rotina de reuniões diárias. Novos documentos com instruções complementares serão expedidos em temas relacionados às atividades e ações das unidades sistêmicas do IFMA.

Comitês Locais – Com a publicação do documento, os Comitês Locais devem elaborar os planos das unidades. Os planos serão encaminhados ao Comitê Central que consolidará a informação na na página IFMA contra o Coronavírus (COVID-19). O objetivo é facilitar o acesso à informação aos servidores, estudantes e sociedade em geral.

Acesse aqui a Portaria nº 1.202/2020

Acesse aqui o Anexo II (Autodeclarações)

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página