Página Inicial > Notícias > Comitê de Crise divulga orientações para o desempenho de atividades de forma remota

• publicado 20/03/2020 20h31
  • última modificação 20/03/2020 20h49

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou, nesta sexta-feira (20.03) novo documento normativo para procedimentos na instituição em razão das consequências do estado de emergência de saúde pública decorrente do surto de coronavírus (COVID-19). A portaria nº 1.251/2020 apresenta, em nota Anexa, as diretrizes que deverão ser adotadas nas unidades do IFMA para fins de planejamento, registro, acompanhamento e controle das atividades remotas. A nota também informa como ocorrerá o atendimento remoto nas unidades do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (SIASS) dos campi e da reitoria.

Acesse aqui a Portaria 1.251/2020