Página Inicial > Notícias > IFMA divulga resultado parcial para propostas ao programa PIBITI

IFMA divulga resultado parcial para propostas ao programa PIBITI

Prazo para interposição de recursos ao resultado encerra no dia 16.05.
  • publicado 15/05/2020 14h25
  • última modificação 15/05/2020 14h41

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), divulgou, na quinta-feira (14.05), o resultado parcial do processo seletivo ao Programa Institucional de Bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI  – 2020/2021 correspondente ao Edital PRPGI nº 03/2020.

Neste programa, o objetivo é proporcionar aos estudantes dos cursos de nível superior do IFMA a aprendizagem de técnicas e métodos científicos, por meio da melhoria ou desenvolvimento de um produto, processo ou tecnologia.  No total, 28 propostas foram selecionadas. As bolsas PIBITI terão o valor mensal de R$ 400 reais e vigênciade agosto de 2020 a julho de 2021, sendo permitido que os pesquisadores e bolsistas que estejam desenvolvendo projetos aprovados nos certames com período de vigência 2019/2020 participem do processo seletivo.

Recursos

Segundo o edital, o prazo para interposição de recursos ao resultado encerra no dia 16.05. A solicitação deve ser feita pelo orientador da proposta, no módulo de pesquisa no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Confira aqui o Resultado parcial e os demais documentos do edital.