Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > IFMA oferta 250 vagas para especialização EaD em Ensino de Matemática
Início do conteúdo da página Notícias

IFMA oferta 250 vagas para especialização EaD em Ensino de Matemática

Vagas estão distribuídas entre os polos Barra do Corda, Caxias, Humberto de Campos, Santa Inês e São João dos Patos. Inscrições vão até 07 de junho.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 20/05/2020 17h35
  • última modificação 20/05/2020 18h53

Imprimir
O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Monte Castelo, por meio do Departamento de Educação a Distância, divulgou o edital do processo seletivo de acesso ao curso de especialização em Ensino de Matemática, na modalidade a distância, no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 07 de junho, sendo um total de 250 vagas disponíveis, distribuídas entre os polos de Barra do Corda, Caxias, Humberto de Campos, Santa Inês e São João dos Patos. Há reserva de vagas para pessoas com deficiência, negros e indígenas.

Podem se inscrever pessoas com diploma de graduação em Licenciatura em Matemática e/ou Licenciatura em Pedagogia. No ato da inscrição online, o candidato deverá anexar no formato PDF os documentos Carteira de Identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor, certificado de alistamento militar, histórico do curso superior, diploma e comprovante de residência. Para as vagas de cotas, são pedidos documentos específicos. A classificação será feita pelo somatório dos pontos dos títulos. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 07 de julho.

Confira todos os detalhes do processo seletivo no edital, acessando a página.

 

registrado em:
Assunto(s): EAD , especialização , IFMA , matemática
Fim do conteúdo da página