Página Inicial > Notícias > Iniciação Científica no Ensino Médio: IFMA divulga resultado parcial de projetos selecionados

Os interessados podem apresentar recurso no prazo de dois dias úteis
  • Redação e foto: Cláudio Moraes
  • publicado 28/05/2020 11h31
  • última modificação 28/05/2020 11h33

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, nesta quinta-feira (28), o resultado parcial da seleção de projetos ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, voltado para os estudantes da educação profissional técnica de nível médio.

Foram selecionados 50 projetos, com período de vigência 2020/2021, aos quais serão destinados bolsas, pelo período de doze meses, no valor mensal de R$ 260 reais, totalizando um investimento de R$ 156 mil.

Na listagem constam projetos de 11 campi do continente e dois da capital, além de 219 propostas excedentes.

Confira no link.

O prazo recursal é de dois dias úteis.