Página Inicial > Notícias > Publicado edital de seletivo para afastamento de servidores administrativos da Reitoria

Na Reitoria, ação é coordenada pela Propladi e as inscrições ocorrerão de 05 a 19.06, via SUAP.  Os campi também devem publicar editais específicos para afastamento de servidores docentes e administrativos.
  • publicado 02/06/2020 20h10
  • última modificação 02/06/2020 20h12

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal do Maranhão (Propladi/IFMA) divulgou, em 29.05,  o edital nº 12/2020, que regulamenta o processo seletivo para fins de afastamento de servidores para programas de pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado. A seleção é direcionada aos servidores técnico-administrativos da Reitoria que pretendem se afastar no segundo semestre deste ano.  As inscrições serão realizadas de forma eletrônica, no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e no período de 05 a 19.06.  No total, 12 vagas estão sendo ofertadas considerando o dimensionamento e o planejamento dos setores à Propladi (Confira no Anexo I).

Acesse aqui o Edital e todos os seus anexos

Acesse aqui o Edital e todos os seus anexos

Nota:

Editais dos Campi –  Os Campi do Instituto Federal do Maranhão também estão publicados editais para processo seletivo de afastamento de servidores Docentes e Administrativos. As publicações devem ser conferidas nas notícias publicadas páginas das unidades ou na aba editais do Portal, por meio do módulo de consulta concursos e seletivos, fazendo o filtro com a seleção do Campus desejado.