Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Publicado edital de seletivo para afastamento de servidores administrativos da Reitoria
Início do conteúdo da página Notícias

Publicado edital de seletivo para afastamento de servidores administrativos da Reitoria

Na Reitoria, ação é coordenada pela Propladi e as inscrições ocorrerão de 05 a 19.06, via SUAP.  Os campi também devem publicar editais específicos para afastamento de servidores docentes e administrativos.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 02/06/2020 20h10
  • última modificação 02/06/2020 20h12
Imprimir

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal do Maranhão (Propladi/IFMA) divulgou, em 29.05,  o edital nº 12/2020, que regulamenta o processo seletivo para fins de afastamento de servidores para programas de pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado. A seleção é direcionada aos servidores técnico-administrativos da Reitoria que pretendem se afastar no segundo semestre deste ano.  As inscrições serão realizadas de forma eletrônica, no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e no período de 05 a 19.06.  No total, 12 vagas estão sendo ofertadas considerando o dimensionamento e o planejamento dos setores à Propladi (Confira no Anexo I).

Acesse aqui o Edital e todos os seus anexos

Cronograma

Acesse aqui o Edital e todos os seus anexos

 

Nota:

Editais dos Campi –  Os Campi do Instituto Federal do Maranhão também estão publicados editais para processo seletivo de afastamento de servidores Docentes e Administrativos. As publicações devem ser conferidas nas notícias publicadas páginas das unidades ou na aba editais do Portal, por meio do módulo de consulta concursos e seletivos, fazendo o filtro com a seleção do Campus desejado.

registrado em:
Fim do conteúdo da página