Página Inicial > Notícias > Reunião do CONSUP será transmitida ao vivo pela primeira vez

Reunião do CONSUP será transmitida ao vivo pela primeira vez

A pauta da próxima reunião do Conselho Superior inclui a deflagração do processo eleitoral para reitor e diretores-gerais.
  • publicado 02/06/2020 17h49
  • última modificação 02/06/2020 22h19

A 55ª Reunião Ordinária do Conselho Superior (CONSUP) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) será realizada nesta quarta-feira (3), a partir das 9h. Assim como no último encontro do órgão colegiado, os conselheiros deverão participar das deliberações por meio de videoconferência devido às medidas de distanciamento social decorrentes da pandemia de Covid-19. Nesta edição, o CONSUP será transmitido ao vivo no canal da TV IFMA no Youtube pela primeira vez.

A pauta da reunião inclui a deflagração dos processos eleitorais para reitor e diretores-gerais, além da regulamentação da Fábrica de Inovação e do Manual de Normas e Rotinas do Serviço de Enfermagem. O CONSUP é o órgão máximo da instituição. É presidido pelo reitor do IFMA e conta com representantes dos estudantes, dos professores, dos técnicos administrativos, dos alunos egressos, da sociedade civil, do Ministério da Educação e dos diretores-gerais dos campi.